Cinco meses após anunciar a sua aposentadoria, o goleiro Bruno voltou atrás da decisão e acertou com o Cidade Nova, time amador da cidade de Iguaba Grande, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, onde ele mora. Neste meio tempo, ele atuou no mercado financeiro.
“Agradecer a todo carinho, confiança e respeito da equipe e família cidade nova!”, publicou Bruno em uma foto no seu Instagram.
Aos 36 anos, esta será mais uma tentativa do arqueiro de recomeço no futebol. Preso em 2010, ele foi condenado três anos depois pela morte e desaparecimento do corpo da modelo Elisa Samudio, com quem ele se relacionou e tiveram um filho. Bruno conseguiu a progressão para o regime semiaberto em 2019 e desde então acertou com vários times. Em alguns, até jogou, mas na maioria sequer entrou em campo, pela má repercussão da contratação.
Em 2017, ele conseguiu um Habeas Corpus, saiu do presídio e atuou rapidamente pelo Boa Esporte, mas depois perdeu o direito e teve que voltar para a reclusão. O clube mineiro rescindiu o contrato um pouco antes dessa decisão, após ver os patrocinadores abandonarem o barco.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários