Um pouco mais de um mês depois de trocar o Fluminense pelo pequeno Vizela, que disputa nesta temporada a Primeira Divisão do Campeonato Português depois de quase 40 anos, Igor Julião ganhou destaque na imprensa lusitana. E ele nem precisou entrar em campo para que isso acontecesse.

Após o empate em 1 a 1 com o Boavista, neste sánado (28), Igor Julião, que ficou no banco de reservas durante todo jogo, não escondeu sua insatisfação ao deixar o gramado e teve uma pequena discussão com o treinador Álvaro Pacheco.

Álvaro Pacheco é o treinador do Vizela na atual temporada – Miguel Pereira/Global Images

A bronca de Julião é explicável: ele não atuou nem um minuto sequer com a camisa do Vizela, ficando apenas no banco de reservas. Na primeira rodada, não foi relacionado pois cumpria quarentena por causa dos protocolos adotados no combate à Covid-19.

“Ele mostrou alguma frustração no fim e eu quis resolver as coisas logo ali. Os jogadores têm de perceber o que é estar no Vizela. E que quis explicar-lhe que ele serve o Vizela. Ele já percebeu, já se retratou. Com os filhos acontece a mesma coisa. Temos que educá-los”, afirmou Pacheco. O Vizela é o 11º colocado do Campeonato Português com quatro pontos em quatro jogos.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários