Depois de garantir a classificação para as oitavas de final da Champions com a vitória do Benfica por 2 a 0 sobre o Dínamo Kiev, o brasileiro Gilberto, autor do segundo gol, afirmou ter realizado um sonho. O ex-jogador do Fluminense foi titular nesta quarta-feira (8), no Estádio da Luz, e ajudou na grande campanha dos Encarnados na fase de grupos da Champions.

“Com certeza, fazer gol na Champions é um sonho. No Brasil sempre sonhamos jogar na Champions e defender o um grande clube. Fazer um gol com a camisa do Benfica é um sonho”, destacou o lateral-direito do clube português.

Gilberto durante aquecimento do Benfica – Nuno Guimaraes via Imago Images

Veja como ficou a classificação da fase de grupos da Champions

Gilberto também comentou sobre os protestos do torcedor do Benfica após a derrota para o rival Sporting por 3 a 1, no Estádio da Luz, na última rodada do Campeonato Português. Nesta quarta-feira (8), o técnico Jorge Jesus foi vaiado pela torcida, que ainda balançou lenços brancos com o objetivo de dizer ‘adeus’ ao Míster.

“Os torcedores não aceitariam menos: tínhamos de dar tudo em campo. Fizemos a nossa parte”, concluiu o jogador do Benfica.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários