Ex-jogador do Flamengo, o goleiro Bruno vai retornar ao futebol. Ele foi anunciado como reforço do Atlético Carioca, que disputa a quarta divisão do futebol do Rio de Janeiro. No ano passado, o arqueiro chegou a comunicar que iria se aposentar quando atuava exatamente pelo clube de São Gonçalo.

Bruno foi condenado a 22 anos pela morte de Eliza Samudio – Reprodução

O novo contrato tem validade até o fim desta temporada. O anúncio foi feito pelas redes sociais do clube alvinegro, e Bruno fez uso das suas para destacar o acerto.

“Voltei! Feliz por voltar a fazer o que eu mais amo. Atlético Carioca, vamos em busca do acesso!”, publicou.

 

Revelado pelo Atlético, Bruno foi destaque do Flamengo entre 2006 e 2010, quando conquistou o tricampeonato carioca (2007, 2008 e 2009) e o Brasileiro de 2009. No ano seguinte, ele foi preso pela morte de Eliza Samudio e condenado a 22 anos e três meses pelo crime.

Depois de anunciar sua despedida dos gramados, Bruno passou a se dedicar ao comércio. No começo deste ano, lançou uma loja de açaí, em São Pedro da Aldeia, cidade da Região dos Lagos. Em maio, porém, foi preso novamente por não cumprir com o pagamento de pensão do filho que teve com a ex-modelo. Mas a Justiça deferiu pedido de habeas corpus, e ele deixou a prisão.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários