O ex-atacante Alex Mineiro foi solto, na noite dessa quarta-feira (12), após ser preso por não pagamento de pensão alimentícia. A dívida é de R$ 37 mil.

De acordo com a informação do sistema da Secretaria de Segurança e Justiça de Minas Gerais, Alex deixou a cadeia às 18h30. O Tribunal, contudo, não deu mais detalhes a respeito da prisão, tampouco da soltura.

Alex passou por Athletico, Atlético, Cruzeiro e Palmeiras – Foto: Divulgação/Athletico

Alex Mineiro foi preso em Confins, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Ele estava em sua casa, em um condomínio fechado.

“A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da Central Estadual do Plantão Digital, formalizou, na manhã desta quarta-feira, em Confins, o cumprimento do mandado de prisão, expedido pela 4ª Vara de Família da comarca de Belo Horizonte, em desfavor de um homem, 48 anos. Após os procedimentos de polícia judiciária ele ficou à disposição da justiça”.

Alex Mineiro teve grande destaque com as camisas de Athletico, Palmeiras, Atlético-MG e Cruzeiro. Ele também passou pelo futebol do Japão. Em 2010, encerrou a carreira.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários