-

Morreu nesta segunda-feira (7), aos 55 anos, o ex-zagueiro Fábio Zambiasi, que fez sucesso com a camisa do Coritiba nos anos 1990. Zambiasi sofreu um grave acidente durante um trabalho de extração de troncos de eucaliptos, em sua cidade natal, Carazinho, no interior do Rio Grande do Sul. Ele foi atingido por uma árvore e não resistiu aos ferimentos.

Zambiasi vestou a camisa do Coritiba entre 1995 e 1997 e se tornou o 3º zagueiro com mais gols na história do clube, com 18. Além do Coritiba ele defendeu Avaí, Iraty (PR), América (SP), Portuguesa Santista, São José (RS) e Saarbrücken, da Alemanha.

Confira na íntegra a nota oficial do Coritiba:

O Coritiba Foot Ball Club lamenta, com profundo pesar, o falecimento de Fábio Zambiasi, ex-jogador do Coxa, aos 55 anos, nesta segunda-feira (7). O ex-zagueiro, que marcou história no clube e tem o carinho da torcida coxa-branca, jogou no Alto da Glória entre os anos de 1995 a 1997, atuando em 144 partidas com a camisa alviverde e marcou 18 gols, sendo o 3º zagueiro com maior número de gols do Coritiba. Zambiasi vivia atualmente no Rio Grande do Sul e estava em uma propriedade trabalhando com extração de madeira, quando foi atingido pela queda de uma árvore, na região do município de Carazinho-RS.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários