O ex-jogador do Fluminense Márcio Roberto dos Santos Ribeiro, conhecido em sua época de atleta como Márcio Baby, de 48 anos, foi baleado no fim da tarde desta terça-feira (6), na Vila da Penha, por um homem armado.

Márcio Baby atuou pelo Fluminense entre 1992 e 1994 – Reprodução

De acordo com testemunhas, Márcio estava em uma padaria na companhia de uma mulher quando foi abordado pelo atirador, que disparou três vezes. Ele foi atingido duas vezes e socorrido por populares, que o levaram para o Hospital Getúlio Vargas, na Penha, onde foi submetido a uma cirurgia. Até o início da noite, o hospital não havia informado o boletim médico.

O criminoso escapou em um táxi. A polícia não revelou detalhes sobre o caso e está analisando as câmeras de segurança das proximidades para tentar identificar o suspeito.

Revelado nas categorias de base do Fluminense, Márcio Baby atuava como zagueiro central e defendeu o clube em 49 partidas entre 1992 e 1994, com 17 vitórias, 17 empates e 15 derrotas. Ele ainda marcou dois gols com a camisa tricolor. Depois do Fluminense, ele ainda atuou no América (RJ).

Comentários