O ex-jogador do Santos Renato precisou gravar um vídeo para provar que está vivo. O caso aconteceu na noite da última segunda-feira (12).

Renato, ex-jogador do Santos, precisou provar que está vivo – Ivan Storti/Santos FC

O atleta foi vítima de uma fake news. Começou a circular no WhatsApp a informação que Renato morreu, vítima de um câncer.

Quando teve acesso ao conteúdo, Renato estava na colação de grau do filho e pensou em gravar o vídeo e postar nas redes sociais para mostrar que está vivo.

“Fala, pessoal. Aqui é o Renatinho. São 22 horas e 42 minutos do dia 12/12/2022. Vim desmentir uma fake news que está rolando ao meu respeito principalmente no ‘zap’ dos torcedores santistas. Estou aqui na colação de grau do meu filho. Desejo a todos um Feliz Natal e um próspero Ano Novo. Nação santista, estamos juntos”, postou.

Renato encerrou a carreira em 2018, no Santos. No entanto, antes disso, passou por Sevilla (ESP) e Botafogo.

Alexandre Pato é oferecido ao Santos

Em busca de reforços para a próxima temporada, o departamento médico do Santos debateu, recentemente, a contratação de Alexandre Pato. Segundo o site “Diário do Peixe”, o nome do atacante foi oferecido ao clube da Vila Belmiro. No entanto, a cúpula alvinegra descartou a contratação de Pato, atualmente com 33 anos.

Para a próxima temporada, o Santos já anunciou três reforços. Assim, inicialmente, o Peixe contratou o zagueiro Messias e o atacante Mendoza, que estavam no Ceará. Posteriormente, foi a vez de João Lucas, lateral-direito que estava no Cuiabá.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários