Souza, ex-jogador que passou pelo São Paulo, elogiou o ex-atacante Luis Fabiano e afirmou que ele era “muito melhor” que Pedro, atual atacante do Flamengo. Em entrevista ao humorista Rudy Landucci no podcast MilEmUM, nesta terça-feira (27), Souza destacou que Luis Fabiano seria um dos atacantes da Seleção Brasileira se ainda estivesse em atividade.
“Vivi uma época incrível com o Luis Fabiano. Com os olhos fechados, digo que ele seria o número 9 da Seleção. Na minha opinião, aliás, ele era muito melhor que Pedro. O Luis era excepcional. Para mim, portanto, foi um dos melhores atacantes com quem joguei. E olha que joguei com grandes jogadores, como Fred, Amoroso, Luizão e Aloísio. Mas o Luis era realmente fora de série”, iniciou.
“Sempre soube que ele decidiria os jogos para a gente. Ele tinha a capacidade de fazer gols com a cabeça, com o pé esquerdo, com o direito”, concluiu Souza, que atuou ao lado de Luis Fabiano no São Paulo em 2003 e 2004.
Além disso, Souza comparou Estevão a Endrick, afirmando que o atual jogador alviverde é mais inteligente e com maior opção de recursos do que o ex-companheiro de Palmeiras.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários