Nem todas as pessoas lamentaram o boletim médico do Paris Saint-Germain, na última segunda-feira (6), que atestou a seriedade da lesão no tornozelo direito de Neymar.

Neymar ressentido de lesão no tornozelo – FRANCK FIFE/AFP via Getty Images

Em entrevista dada para a rádio francesa RMC, o ex-atleta Christophe Dugarry afirmou que se sentiu ‘feliz’ ao saber do problema físico do atacante brasileiro simplesmente pelo fato de ‘não suportá-lo’:

“Não consigo mais vê-lo jogar. Acho ele insuportável com seus dribles, com sua atitude. Isso me cansa, não quero mais vê-lo jogar. Não o suporto. Quero vê-lo fora de tudo. Mas Ekitiki, no momento, já mostrou que não tem o mesmo nível. Os outros jogadores ofensivos são medianos. O PSG ainda está atrás do seu grupo de trabalho, que é mal equilibrado e não é bom.”

O ex-jogador francês que foi campeão do mundo com a seleção local em 1998 ainda chegou a pontuar que a contusão que deve tirar o atacante brasileiro de toda a temporada é uma ‘oportunidade incrível’ para o treinador do PSG, Christophe Galtier, ‘ajeitar o time’:

“Estou feliz pelo PSG que Neymar esteja lesionado, é uma ótima notícia que ele esteja contundido. Acho que é uma oportunidade incrível para Christophe Galtier ajeitar o time. Esta equipe está muito mais equilibrada com cinco zagueiros, três meio-campistas e Mbappé-Messi na frente.”

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários