Na tarde desta segunda-feira (6), Amanda Nunes, ex-namorada do jogador Pedrinho, do São Paulo, compareceu à 4ª Delegacia de Polícia de Defesa da Mulher, na Freguesia do Ó, Zona Norte de São Paulo, para depor a respeito da denúncia de agressão sofrida feita por ela. No depoimento, ela deu detalhes do acontecido, mas eles não foram revelados.

A denúncia de Amanda Nunes foi feita na última segunda-feira (27). Ela acusa o jogador de violência doméstica e agressões. Assim, no final da última semana, Pedrinho pediu afastamento dos treinamentos do São Paulo para se defender da denúncia.

O jogador do Tricolor Paulista deve depor ainda nesta semana. A princípio, o atleta terá que prestar o seu depoimento na mesma delegacia onde a ex-namorada falou com a delegada do caso.

Pedrinho, atacante do São Paulo – Rubens Chiri / saopaulofc.net

No Boletim de Ocorrência, Amanda anexou fotos onde aparecem hematomas e lesões pelo corpo, todas causadas, segundo ela, por Pedrinho.

O atacante chegou ao São Paulo no começo do ano, por empréstimo junto ao Lokomotiv, da Rússia. Desde então, realizou nove jogos e marcou três gols. O afastamento e a polêmica vieram justamente no momento onde o atleta vinha conquistando espaço e se tornando um dos principais nomes da equipe.

Atualmente com 23 anos, Pedrinho já defendeu várias camisas dentro do futebol brasileiro. Além do São Paulo, ele já passou por Oeste, Osasco Audax, Athletico-PR, Red Bull Bragantino e América-MG. No cenário internacional, só jogou pelo Lokomotiv.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários