Cristiano Ronaldo parece não ter mais clima para continuar na Juventus. Após pedir para ficar no banco de reservas na estreia da Velha Senhora no Campeonato Italiano para resolver o seu futuro, o craque português foi criticado pelo ex-presidente do clube, Giovanni Cobolli Gigli.

Em entrevista à “Série A News”, o ex-mandatário da Juventus admitiu que a saída de Cristiano Ronaldo nesta janela de transferências seria uma boa para as duas partes. Giovanni Cobolli Gigli afirmou que o investimento do clube italiano no astro português foi um erro e explicou a sua visão.

Cristiano Ronaldo pediu para ficar no banco na estreia da Juventus no Campeonato Italiano – Daniele Buffa / Imago Image

“Sempre fui sincero: contratar o Cristiano (Ronaldo) foi um erro. Era impossível recuperar o investimento e assim foi. Quando ele entrou na equipe deu a sua contribuição. Continua a ser um grande jogador, mas tenho que ser honesto: quanto mais cedo o (Cristiano) Ronaldo sair da Juventus, melhor para ele e para o clube”, afirmou.

Giovanni Cobolli Gigli, no entanto, não acredita na saída de Cristiano Ronaldo nesta temporada. Para o ex-mandatário, uma negociação do tamanho do astro português em poucos dias é difícil. O Manchester City está interessado no jogador, mas o alto valor salarial assusta e o deixa como segunda opção dos Citizens.

“Tenho a esperança que o Allegri saiba utilizá-lo. Ou seja, usá-lo com inteligência enquanto o jogo está em andamento. O Ronaldo atrapalha o ataque da Juventus. O ataque trabalha muito bem em conjunto e consegue fazer coisas excelentes ao jogar sem ele”, ressaltou.

Cristiano Ronaldo pediu para ficar no banco na estreia da Juventus no Campeonato Italiano, no último domingo. O camisa 7 entrou na etapa final e chegou a marcar um gol nos acréscimos, mas o lance foi anulado pelo VAR. Em três temporadas de Juve, o craque português marcou 101 gols e deu 22 assistências em 133 partidas.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários