Incomodado com recentes decisões da arbitragem desfavoráveis ao Atlético, Sérgio Sette Câmara, ex-presidente do clube, usou suas redes sociais neste sábado (30) para pedir que a sede da CBF mude de cidade.

Segundo o ex-dirigente, o fato de a entidade estar localizada no Rio de Janeiro favorece a “confraria carioca”, já que os clubes da cidade estão mais proximos da Confederação.

Sergio Sette Câmara, ex-presidente do Galo – Pedro Souza/Atlético-MG

Para Sette Câmara, a cidade ideal para abrigar a CBF seria bem distante do Rio de Janeiro.

“Sempre fui contrário à permanência da CBF no Rio de Janeiro. A confraria carioca tem que acabar. Precisamos lutar pela mudança da sede para Brasília”, escreveu em seu Twitter.

A reclamação mais recente ocorreu após a derrota para o Flamengo pela Copa do Brasil, no Maracanã. Os atleticanos não pouparam o VAR, que não conseguiu analisar se a bola entrou no segundo gol anotado por Arrascaeta, Com isso, a decisão de campo prevaleceu.

Críticas constantes nas redes

Não é a primeira vez que Sette Câmara se posiciona de forma crítica à CBF. No último dia 10, exigiu punições à arbitragem de vídeo após o empate sem gols entre Atlético e São Paulo, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários