Ex-goleiro do Santos, Fábio Costa está preocupado com a relação entre torcedores e o clube. Em entrevista ao programa Mesa Redonda, da “TV Gazeta”, ele cobrou um envolvimento maior entre a torcida e a equipe.

“Me preocupa no sentido de que as pessoas não se envolvem com o clube, não cuidam do clube e, depois, querem fazer as cobranças. O torcedor santista tem obrigação de cuidar do patrimônio dele, que ele tanto ama”, começou dizendo Fábio Costa.

“Tem obrigação de estar mais presente no dia a dia do clube e de auxiliar neste momento de dificuldade. Ficar na arquibancada xingando e vaiando administrações, jogadores ou treinadores contratados para estar ali não acho que seja a melhor forma de resolver os problemas que o Santos tem”, completou o ex-goleiro.

Odair Hellmann - Santos
Odair Hellmann está pressionado no Santos – Raul Baretta/ Santos FC

O Santos vive um começo de 2023 conturbado. A equipe comandada pelo técnico Odair Hellmann foi eliminada ainda na fase de grupos do Campeonato Paulista, ficando atrás de Red Bull Bragantino e Botafogo-SP na sua chave.

Assim, agora sem jogos até abril, o time apenas treina focando no começo da Copa Sul-Americana e do Campeonato Brasileiro. Além disso, o Peixe também tem pela frente a terceira fase da Copa do Brasil. A saber, na competição, a equipe já eliminou Ceilândia-DF e Iguatu-CE nas etapas anteriores.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários