Jean Mota, ex-meia do Santos, vem chamando a atenção com a camisa do Inter Miami. Na quarta-feira (26), o brasileiro foi importante na classificação de sua equipe à próxima fase da US Open Cup, torneio mais antigo dos Estados Unidos. Na vitória sobre o Miami nos pênaltis por 5 a 3, após empate no tempo normal por 2 a 2, Jean deu uma assistência e converteu a sua penalidade.

Dessa forma, Jean Mota ressaltou a luta de sua equipe, que por duas vezes esteve atrás no placar. Além disso, salientou a paciência do Inter Miami em buscar a vitória.

“Foi um grande jogo. Buscamos duas vezes o empate e fomos coroados com a classificação. O time todo demonstrou muita garra e frieza para superar as adversidades da partida. Agora é comemorar e focar no objetivo final, que é sempre o título”, disse Jean Mota.

Jean Mota durante a partida contra o Miami – Divulgação / Inter Miami

O bom momento de Jean Mota não se resume apenas na vitória contra o Miami. Aliás, nesta temporada, o meio-campista, que vem sendo utilizado mais defensivamente, tem três assistências em nove partidas, sendo um dos grandes nomes do Inter Miami neste momento.

Próxima partida

O próximo desafio do Inter Miami será no sábado. Assim, o time encara o Columbus Crew, fora de casa, às 20h30 (de Brasília), pela MLS. Aliás, o time de Jean Mota, que deve ser titular neste confronto, é o 14° colocado, com seis pontos.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários