Aos 36 anos e ainda sem clube desde que deixou o São Paulo no início deste ano, o lateral-direito Juanfran classificou Neymar como o adversário mais “chato” que já enfrentou. Eles foram adversários em algumas oportunidades quando os dois atuavam no futebol da Espanha. Enquanto o craque brasileiro defendia o Barcelona, o experiente lateral era jogador do Atlético de Madrid. Em entrevista ao jornal espanhol “El Larguero”, Juanfran comentou sobre as atitudes do camisa 10 do PSG durante as partidas.

“O jogador que mais chato que já enfrentei? Neymar. Já me disseram que fora de campo é uma boa pessoa, mas dentro de campo… É insuportável. Ele era de provocar quando tinha bola e quando não tinha. Mas eu também não era um santo.”, revelou Juanfran.

Neymar (E) e Juanfran em disputa de bola na partida entre Barcelona e Atlético de Madrid pelas quartas de final da Liga dos Campeões da Europa em 2016, no Camp Nou – Foto:  LLUIS GENE / AFP

A entrevista do experiente jogador espanhol, foi às vésperas do confronto entre Barcelona e Atlético de Madrid, neste sábado (8), às 11h15, no Camp Nou, em confronto direto pelo título do Campeonato Espanhol. O vencedor assume a liderança da La Liga. O Atlético de Madrid atualmente é o líder com 76 pontos, seguido por Real Madrid e Barcelona, segundo e terceiro colocados respectivamente, com 74.

Juanfran durante atividade pelo São Paulo, seu último clube, no CT da Barra Funda – Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Comentários