O técnico Juan Carlos Osório protagonizou uma cena lamentável durante a partida entre América de Cali e Independiente Medellín, pela Copa Sul-Americana. O ex-treinador do São Paulo, hoje no time de Cali, pisou em Mosquera, que caiu próximo ao banco de reservas de sua equipe. O comandante colombiano ainda xingou o atleta rival enquanto o árbitro assistente tentava evitar a confusão.

Confira as últimas notícias de futebol internacional

Juan Carlos Osório conversa com o árbitro assistente após pisar em Mosquera, do Independiente Medellín – Reprodução/45 Segundos CO

O lance ocorreu durante o segundo tempo do jogo, realizado nesta última quarta-feira (16), em Cali, na Colômbia. Mosquera caiu próximo ao banco de reservas do América de Cali e ficou no chão em frente ao técnico Juan Carlos Osório. O treinador, sorrateiramente, pisou no atleta rival, e iniciou uma confusão entre as equipes.

Apesar do pisão em Mosquera, o treinador não foi advertido pelo árbitro da partida. O América de Cali, no entanto, foi eliminado da Copa Sul-Americana. O time comandado por Juan Carlos Osório venceu o jogo de volta contra o Independiente Medellín por 2 a 1 e empatou o placar agregado em 3 a 3, mas foi derrotado nos pênaltis por 3 a 1 e deu adeus à competição.

Veja o vídeo:

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários