Na tarde da última quarta-feira (18), Anton Walkes, ex-jogador do Tottenham, morreu em um acidente envolvendo dois barcos em Miami, nos Estados Unidos. O jogador tinha 25 anos e defendia o Charlotte FC.

De acordo com o jornal “Miami Herald”, Walkes foi encontrado inconsciente depois de um choque entre dois barcos  às 15h no horário local, ou seja, 17h no horário de Brasília. O jogador chegou a receber atendimento médico no hospital, mas não resistiu.

A morte do atleta foi confirmada pelo diretor do Charlotte FC, Zoran Krneta.

“Estamos com o coração partido pela perda de Anton Walkes, um pai verdadeiramente incrível, uma pessoa amorosa e um ser humano excepcional”, disse.

Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo

Nas redes sociais, o Tottenham, clube de formação do lateral, lamentou a morte e prestou condolências à família e amigos de Walkes.

“Estamos profundamente tristes ao saber da morte do ex-jogador Anton Walkes. Os pensamentos de todos no clube estão com sua família e amigos neste momento incrivelmente triste”, diz a nota divulgada pela equipe em sua conta oficial no Twitter.

QUEM FOI O EX-LATERAL DO TOTTENHAM?

Natural de Londres, Anton Walkes se criou na base do Tottenham, mas fez apenas um jogo pela equipe como profissional. Ele atuou por 10 minutos na vitória dos Spurs sobre o Gillingham, por 5 a 0, na Copa da Liga Inglesa, em 2016.

Sendo assim, pouco aproveitado nos Spurs, Walkes passou por empréstimos consecutivos e se firmou no Portsmouth, da 3ª divisão inglesa, em 2018.

Depois de dois anos no clube inglês, o lateral se mudou para os Estados Unidos, onde, primeiramente, defendeu o Atlanta United. Por fim, após pouco tempo, se mudou para o Charlotte FC e realizou apenas 24 jogos pela equipe.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários