Eles trabalharam juntos por apenas um ano, mas foi o suficiente para o treinador italiano, Massimiliano Allegri ter uma visão de Cristiano Ronaldo. O ex-técnico da Juventus, que é apontado por muitos como possível sucessor de Andrea Pirlo, teria dado conselhos precisos ao presidente da Juventus, Andrea Agnelli, justamente quando ele foi destituído do cargo de técnico do atual campeão italiano. Um conselho de mercado, que preocupava o próprio Ronaldo.

Cristiano Ronaldo pode estar de saída da Juventus – (Photo by Alberto PIZZOLI / AFP)

“Livre-se de Ronaldo, ele está bloqueando o crescimento do time e do clube”, disse Allegri a Agnelli, pouco antes de deixar o clube, em maio, há dois anos. Um conselho que obviamente não foi ouvido pelos líderes da Juventus, que decidiram focar em CR7 também com Sarri primeiro e Pirlo depois. No final da temporada, se as condições forem favoráveis, Ronaldo poderá realmente sair do time de Turim.

De acordo com a ‘Gazzetta dello Sport’, Cristiano Ronaldo teria confidenciado a seus amigos que o retorno ao Real Madrid é uma grande tentação. Tudo, ou quase tudo, vai depender de como termina esta temporada para a Juventus e das ofertas que vão chegar no verão. O certo é que a Juventus nunca considerou o seu número 7 tão transferível como neste momento.

Comentários