Cristiano Ronaldo viveu uma tempestade nos últimos dias. Afinal, virou reserva da seleção portuguesa, foi eliminado nas quartas de final da Copa do Mundo do Qatar e rescindiu contrato com o Manchester United. Ex-técnico do Real Madrid, clube pelo qual o gajo teve uma passagem de muito destaque, Fábio Capello tentou explicar o insucesso do astro lusitano.
“Ronaldo trouxe isto para si mesmo, é uma pena. Como jogador, não pode ser questionado. Porém, foi arrogante. Ele se ofereceu na última janela e não encontra nenhum clube que acredite nele. Passou, portanto, a ser um pouco problemático para qualquer equipe”, opinou Capello, em entrevista a um jornal italiano.
Aliás, sem mercado nos grandes clubes da Europa, Cristiano Ronaldo está perto de assinar com o Al Nassr, da Arábia Saudita, onde ganhará uma bolada e ficará ainda mais bilionário.
Faminto, embora esteja com 37 anos, reconsidera a decisão de ter jogado sua última Copa no Qatar. Agora, o gajo pensa em 2026, quando terá 41 anos à época do Mundial sediado por México, Canadá e Estados Unidos.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook
Comentários