-

O volante Souza anunciou, neste sábado, que vai deixar o Besiktas, da Turquia, no fim da atual temporada europeia. Em coletiva de imprensa, o jogador se mostrou insatisfeito e triste por uma punição sofrida após uma confusão na partida contra o Ankaragücü, no último domingo, pelo campeonato local.

 

Depois da vitória por 3 a 2 do Besiktas sobre o Ankaragücü, fora de casa, um torcedor do time local invadiu o campo e deu uma “voadora” em Cenk Tosun, da equipe adversária. Souza estava do lado do companheiro de time e reagiu segurando o invasor pelo pescoço. O árbitro, então, expulsou o brasileiro pela “agressão” contra o torcedor.

“Esta temporada vamos fazer o nosso melhor e tentar fazer o Besiktas campeão novamente. No entanto, ficar aqui para a próxima temporada não me faz sentir seguro ao reagir da mesma forma se este tipo de incidente acontecer novamente. Porque sei que por causa do meu caráter não vou tolerar agressividade contra os meus companheiros de time e serei multado novamente”, publicou Souza, no Instagram, antes de completar:

“É por isso que não posso ficar em uma Liga onde não me sinta seguro, mesmo que me doa tanto dizer isso”.

Souza se envolveu em confusão com torcedor para defender companheiro de time – Reprodução TV

Revelado pelo Vasco, Souza está no Besiktar desde 2020. Antes, entre 2015 e 2018, ele também jogou no futebol da Turquia, mas pelo Fenerbahçe. No Brasil, o jogador de 33 anos também defendeu o Grêmio e o São Paulo.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários