Ex-zagueiro do Vasco, Kadu Fernandes, de 28 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (22), em acidente de carro. O episódio ocorreu após capotamento do veículo na Avenida Brasil, altura de Manguinhos, próximo à Fiocruz, na pista central em direção a Campo Grande. No momento em que chegaram ao local, o socorro e as autoridades encontraram Kadu já sem vida, além de Luís Fernando da Silva, de 34, e Vitória, de 20, com pequenos ferimentos. Em seguida, os dois foram levados para o Hospital Souza Aguiar, no Centro da cidade.

O defensor iniciou sua carreira na base do Cruz-Maltino, depois de ter passado por Fluminense e São Paulo. Em 2016 ele subiu ao profissional, mas não chegou a entrar em campo. Ainda assim, fez parte do grupo que sagrou-se bicampeão carioca pelo clube. Sem espaço, atuou por empréstimo no Tupi-MG e Boavista. No time carioca, aliás, foi onde teve o maior destaque da sua carreira, disputando três Estaduais.

Carro de Kadu Fernades, ex-Vasco, capotado na Avenida Brasil – Reprodução / TV Globo

Kadu Fernandes chegou a jogar no exterior, mais especificamente no Al-Jeel Club, da Arábia Saudita. Hoje, ele defendia o Macaé, equipe que disputa a Segunda Divisão do Carioca. Após a confirmação da morte, o Vasco divulgou uma nota lamentando o episódio. A exemplo do Macaé, com o qual o zagueiro tinha contrato até o fim da competição.

Confira a nota do Vasco via Twitter:

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Macaé Esporte FC (@macaeesporte)

Comentários