Uma boa notícia para o Grêmio nesta quinta-feira (16): o zagueiro Kannemann passou por exame de imagem, que não constatou uma possível lesão muscular na coxa, que assustava o clube. O time treinou antes da parada da Data-Fifa. O zagueiro, porém, não treinou para poder descansar.

O elenco gremista, assim, se reapresentará no CT Luiz Carvalho na próxima terça-feira (21). O grupo voltará aos treinos já visando à próxima partida contra o Atlético, dia 26, pelo Brasileiro, na Arena MRV, em Belo Horizonte.

No treino da última quarta-feira, Kannemann saiu de campo, bem mais cedo do que se esperava, com um desconforto na coxa direita. O jogador passou por exames que não apontaram lesão. Para preservá-lo a comissão técnica achou por bem liberá-lo da atividade no campo. Mas o argentino treinou em outro setor do CT.

Na manhã desta quinta-feira o técnico Renato Gaúcho dirigiu o último treino do time antes de folga. As atividades segiram fechadas para a imprensa, que só pôde registrar o aquecimento físico.

Kannemann sentiu desconforto na coxa no treino da última quarta-feira (15) – Foto: Lucas Uebel / Grêmio

Logo após o treino, porém, os jogadores foram dispensados e só voltam às atividades na próxima terça-feira. Os lesionados, porém, continuam em tratamento no departamento médico do clube.

As ausências confirmadas no time do Grêmio são Villsanti e Bruno Alves, que estão suspensos. Entretanto, Pepê poderá ser reforço para enfrentar o Galo. O jogador se recupera de um estiramento na coxa esquerda. A tendência é que depois da folga ele já possa treinar com bola.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários