Um sonho que se realizou. Assim que Matheus Bidu, novo reforço do Corinthians para a temporada, descreve sua chegada no Parque São Jorge.  O jogador foi um dos grandes destaques da campanha campeã do Cruzeiro na Série B do Brasileiro, mas seu desejo por vestir a camisa alvinegra pesou em sua decisão sobre o futuro.

Em papo exclusivo com o Jogada10, Bidu contou o motivo de ter escolhido o Corinthians. Além disso, o jogador disse que está pronto para ser titular da equipe e assumir a responsabilidade de defender um clube tão grande.

“O Corinthians é um clube gigante do futebol brasileiro, sempre sonhei em jogar aqui e quando chegou a proposta não pensei duas vezes. Eu estou pronto e à disposição para ajudar minha nova equipe. Seja nos jogos, no banco ou nos treinos. Estou aqui para colaborar e darei meu máximo sempre com essa camisa”, falou Matheus Bidu.

Matheus Bidu diz que é um sonho vestir a camisa do Corinthians – Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O jogador é um reforço pensando no futuro. O Corinthians acabou negociando Lucas Piton com o Vasco, e Fábio Santos jogará sua última temporada como atleta profissional. Assim, Bidu mira uma primeira temporada de títulos, para se consolidar no Alvinegro.

“Espero que a gente faça uma excelente temporada, temos campeonatos muito importantes pela frente e vamos com tudo com essa camisa pesada para ter sucesso sempre”, falou o atleta.

Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo

Matheus Bidu quer manter o bom momento no Corinthians

Um dos destaques do Cruzeiro, Bidu já chamava a atenção quando estava no Guarani. O jogador contou a importância de cada clube em sua carreira e quer repetir os bons momentos, agora, com a camisa do Corinthians.

“Cada clube teve sua importância na minha carreira e sei que também estou na história dos dois clubes. O Guarani me ensinou muito e o Cruzeiro também, joguei ao lado de grandes jogadores e tive excelentes treinadores, agora aqui no Corinthians não vai ser diferente”, finalizou o jogador.

Bidu tem 23 anos e assinou até o fim de 2025. No Cruzeiro, foram 39 partidas, três gols e três assistências. Aliás, o jogador ganhou muitos elogios do treinador Paulo Pezzolano e da imprensa mineira, graças às qualidades ofensivas e finalizações perigosas.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Comentários