O meio-campista Paulo Henrique Ganso chega a sua terceira participação em Libertadores pelo Fluminense. Aliás, de maneira consecutiva. A equipe carioca viajou para Lima, no Peru, para enfrentar o Sporting Cristal, nesta quarta-feira (05), em sua estreia na competição.

A propósito, o camisa 10 sabe que o Grupo D é equilibrado, tanto que o The Strongest aproveitou a altitude de La Paz e venceu o River Plate por 3 a 1. Desse modo, Ganso destacou que um resultado positivo logo na primeira rodada é fundamental para conseguir a classificação para a fase de mata-mata. Ele também enfatizou que o time vai precisar de atenção máxima e total empenho.

“É muito importante fazer uma boa estreia, iniciar a competição já vencendo o primeiro jogo. Isso é importantíssimo para a nossa classificação, pois depois teremos dois jogos em casa. A gente lutou tanto para participar da Libertadores e agora precisa entrar com força total”, declarou Ganso.

Ganso conversa com Diniz durante treino do Fluminense no Peru – Divulgação/Fluminense

O Tricolor finalizou sua preparação para o confronto com o Sporting Cristal, no CT da Federação Peruana de Futebol, na última terça-feira (04). Segundo ao camisa 10, a atividade comandada por Diniz foi essencial para o grupo se adaptar ao ambiente que eles vão encontrar na partida desta quarta.

“É muito importante fazer uma boa estreia, iniciar a competição já vencendo o primeiro jogo. Isso é importantíssimo para a nossa classificação, pois depois teremos dois jogos em casa. A gente lutou tanto para participar da Libertadores e agora precisa entrar com força total”, concluiu o meio-campo.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Comentários