Os clubes da Série B conseguiram um aumento de faturamento de 120% pela exploração da propriedade. Até 2021, o valor que era dividido entre os 20 clubes era de R$ 11 milhões. Passou para R$ 24 milhões.

“Nossa meta é participar, colaborar com o fortalecimento do futebol brasileiro”  disse Bruno Rodrigues, sócio Brax Sports Assets, detentora do novo contrato de publicidade de arena da Série B do Campeonato Brasileiro.

Segundo a empresa, o faturamento passará para R$ 27 milhões em 2023 e alcançará R$ 30 milhões, em 2024.

Brax assumiu a conta de publicidade de arena dos clubes da Segundona – Divulgação

A Brax também tem contrato para exploração de publicidade estática também com 12 clubes que disputam a Série A do Campeonato Brasileiro: América-MG, Atlético-MG, Atlético-GO, Athletico-PR, Avaí, Ceará, Coritiba, Cuiabá, Fortaleza, Fluminense, Goiás e Juventude.

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