Os clubes da Série B conseguiram um aumento de faturamento de 120% pela exploração da propriedade. Até 2021, o valor que era dividido entre os 20 clubes era de R$ 11 milhões. Passou para R$ 24 milhões.
“Nossa meta é participar, colaborar com o fortalecimento do futebol brasileiro” disse Bruno Rodrigues, sócio Brax Sports Assets, detentora do novo contrato de publicidade de arena da Série B do Campeonato Brasileiro.
Segundo a empresa, o faturamento passará para R$ 27 milhões em 2023 e alcançará R$ 30 milhões, em 2024.
![](http://jogada10.com.br/wp-content/uploads/2022/06/BRAX-Sports-Assets-logo.jpg)
A Brax também tem contrato para exploração de publicidade estática também com 12 clubes que disputam a Série A do Campeonato Brasileiro: América-MG, Atlético-MG, Atlético-GO, Athletico-PR, Avaí, Ceará, Coritiba, Cuiabá, Fortaleza, Fluminense, Goiás e Juventude.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários