Marcelo Jacques Alvarenga / Grêmio FBPA
Os clubes da Série B conseguiram um aumento de faturamento de 120% pela exploração da propriedade. Até 2021, o valor que era dividido entre os 20 clubes era de R$ 11 milhões. Passou para R$ 24 milhões.
“Nossa meta é participar, colaborar com o fortalecimento do futebol brasileiro” disse Bruno Rodrigues, sócio Brax Sports Assets, detentora do novo contrato de publicidade de arena da Série B do Campeonato Brasileiro.
Segundo a empresa, o faturamento passará para R$ 27 milhões em 2023 e alcançará R$ 30 milhões, em 2024.
A Brax também tem contrato para exploração de publicidade estática também com 12 clubes que disputam a Série A do Campeonato Brasileiro: América-MG, Atlético-MG, Atlético-GO, Athletico-PR, Avaí, Ceará, Coritiba, Cuiabá, Fortaleza, Fluminense, Goiás e Juventude.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Logo após a goleada do Brasil sobre o Paraguai, por 4 a 1, nesta sexta-feira…
Após o fim da partida desta sexta-feira (28), o técnico Dorival Júnior, mesmo emocionado pela…
Lucas Paquetá mostrou personalidade e, mesmo após errar pênalti no primeiro tempo da vitória do…
Destaque da vitória do Brasil por 4 a 1 sobre o Paraguai, nesta sexta-feira, o…
Em meio à crise que vive nas últimas semanas, o Corinthians teve uma baixa fora…
A Seleção Brasileira conquistou a primeira vitória pela Copa América. Nesta sexta-feira (28), o Brasil…
Este site usa Cookies para melhorar a experiência do Usuário!