Treinador do Palmeiras, Abel Ferreira foi expulso mais uma vez. Dessa forma, neste domingo (18), contra o Santos, no Allianz Parque, ele se irritou com o bandeirinha e recebeu o segundo cartão amarelo por reclamação. Porém, quem aguardava ansiosamente uma rajada do português contra a arbitragem perdeu tempo. Contrariado, Abel decretou que não vai falar mais sobre o assunto. Entretanto, não deixou passar uma ironia.

“Em primeiro lugar, já falei tudo sobre os árbitros. Não vale mais a pena. Vou evitar o assunto. Não respondo mais perguntas sobre isso. Eles é que mandam, não é?”, questionou.

Abel Ferreira não estará no banco de reservas no próximo jogo do Verdão – Cesar Greco/Palmeiras

E O DANILO?

Além de Abel, o Palmeiras perdeu o volante Danilo, outra vez expulso. Desse modo, o técnico comentou sobre a fase de seu jogador. Por outro lado, o lusitano afirmou que, na maioria das vezes, o time paulista sabe se portar em campo, mesmo com dez homens. De antemão, o técnico volta a destacar a mentalidade do grupo.

“Temos que acreditar nele. Danilo não deveria ter ido à Seleção Brasileira. É minha opinião e falei isso à época. Ele não está em uma fase muito boa, sabe que cometeu um erro, porém, já nos ajudou muito. É parte da carreira de cada atleta. Fizemos um jogo de mentalidade, e nossa vitória foi justa. Inclusive, seguimos o nosso plano. No Brasil, aliás, não há jogos fáceis”, ressaltou.

Sem Abel Ferreira, suspenso, o Palmeiras, líder isolado do Brasileiro, volta a campo somente no dia 28 deste mês, contra o Atlético-MG, no Mineirão. O comandante, contudo, não é o único desfalque do Palestra. Danilo, Zé Rafael, Menino e Gómez também não pegam o Galo. Agora, o técnico terá de quebrar a cabeça para escalar o time.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários