O influencer Iran Santana Alves, mais conhecido como Luva de Pedreiro, está proibido de vestir a camisa do Vasco da Gama, seu clube do coração. Isso porque o jovem de 20 anos assinou um contrato de patrocínio com a adidas, que o impede de usar artigos esportivos de outras marcas. O Cruz-Maltino é patrocinado pela Kappa.

Assim, Luva de Pedreiro também não poderá usar as camisas de times como Barcelona e PSG (Nike), Milan e Borussia Dortmund (Puma); Guarani e Botafogo (Kappa). A Seleção Brasileira também é patrocinada pela Nike, a principal rival da alemã adidas.

Luva de Pedreiro não pode mais usar camisas do Vasco publicamente – Daniel Ramalho / CRVG

Luva de Pedreiro é um fenômeno da Internet, com milhões de seguidores pelo Brasil e no mundo. Ele ficou famoso mostrando vídeos de cobranças de faltas e imitando movimentos de jogadores famosos, mas em um campo de terra batida no interior da Bahia. Em junho, ele mudou de empresário e fechou com Falcão, o “Pelé do futsal”. O acordo com a adidas foi uma das primeiras grandes atitudes do ex-jogador de futebol de salão. No Twitter, Luva comemorou:

“Só agradecer por esses últimos dias. Vim conhecer Portugal e a LaLiga com meus pais, fechei com a Adidas, vou para Copa do Mundo, Champions League, e sede principal da Adidas na Alemanha.”, postou Iran.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários