O ex-zagueiro do Fluminense Márcio Roberto dos Santos Ribeiro, o Márcio Baby, de 48 anos, que foi baleado no fim da tarde desta terça-feira (6), na Vila da Penha, por um homem armado em tentativa de assalto, não resistiu aos ferimentos e morreu nesta quarta-feira no Hospital Getúlio Vargas, na Penha, onde estava internado.

Cria do Fluminense, Márcio Baby não resistiu aos ferimentos  por arma de fogo Reprodução

De acordo com testemunhas, Márcio estava em uma padaria na companhia de uma mulher quando foi abordado pelo marginal, que tentou assaltá-lo. Ele reagiu e  o atirador disparou três vezes, fugindo em seguida em um taxi.  Baby  atendido às pressas, levado para o hospital e operado. Mas  complicações após a cirurgia pioraram o seu estado de saúde e ele veio a morrer.

A direção do Hospital Estadual Getúlio Vargas (HEGV), através da  a secretaria de saúde do estado do Rio, soltou uma nota oficial:

” O paciente Márcio Roberto dos Santos Ribeiro apresentou piora em seu estado de saúde e evoluiu para óbito nesta quarta-feira (7/4)”.

Baby,  paulista da cidade de São Paulo, foi revelado nas categorias de base do Fluminense e defendeu os profissionais do clube entre 1992 e 1994. Também jogou pelo América-RJ.

Comentários