O minuto de silêncio antes da partida do Flamengo contra a Chapecoense, no Maracanã, neste domingo (11) não foi dedicado apenas às vítimas da Covid-19, como tem acontecido ao longo da pandemia. Desta vez, o gesto de respeito também foi destinado à memória de Antônio Antunes Coimbra, um dos quatro irmãos de Zico.  Tunico, o irmão mais velho, morreu neste domingo e a causa não foi revelada. O ato de respeito no gramado do Maracanã, em solidariedade a Zico e à sua família pela perda, se soma às condolências prestadas pelo Flamengo ao eterno ídolo rubro-negro, hoje diretor técnico do Kashima Antlers, no Japão.

Irmãos Antunes em foto posada. Tunico é o de camisa escura, ao lado de Zico Reprodução

“O Clube de Regatas do Flamengo lamenta profundamente o falecimento de Antonio Antunes Coimbra, o Tunico, irmão de nosso ídolo maior Zico. Que Deus conforte os familiares e amigos neste momento tão difícil”, disse o clube, pelas redes sociais.

Tunico era o único irmão de Zico que não seguiu carreira como jogador de futebol. Assim como o Galinho, os irmãos Edu, Antunes e Nando se dedicaram ao esporte. Tunico chegou a trabalhar no Flamengo como vice-presidente administrativo na gestão de Edmundo dos Santos Silva.

Siga o Jogada10 nas redes sociais, TwitterInstagram e Facebook.

Comentários