Os jogadores do Aldosivi, da Argentina, foram vítimas de atos de vandalismo na noite desta quinta-feira (11), após a derrota para o Godoy Cruz por 2 a 0, pelo Campeonato Argentino. Os torcedores incendiaram cinco carros na sede do clube, na cidade de Mar del Plata.

Veja as últimas notícias do Extracampo!

Carros dos jogadores do Aldosivi foram incendiados na sede do clube após a derrota para o Godoy Cruz – Carlos Sommi/Twitter

Segundo informações do “Diário Olé”, não houve feridos. Com a derrota para o Godoy Cruz, o Aldosivi se manteve com oito pontos, em 27º lugar (penúltimo colocado). Em nota, o clube repudiou a atitude dos torcedores.

“O Club Atlético Aldosivi expressa seu total repúdio aos atos de vandalismo ocorridos nesta noite no prédio esportivo. A violência nunca é o caminho. Seguiremos trabalhando e fomentando os valores de respeito, compromisso e amor por estas cores”, escreveu.

Na primeira fase do Campeonato Argentino, o Aldosivi ficou em 4º lugar (entre 14 times) no Grupo B, atrás de Estudiantes, Boca Juniors e Tigre. Já na segunda fase, são nove derrotas em 13 jogos e apenas oito pontos conquistados. É o penúltimo colocado entre 28 equipes.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários