Parte dos torcedores do Cruzeiro iniciaram um boicote a Thiago Neves nas redes sociais. O atacante reativou o Instagram, e os cruzeirenses começaram uma campanha para dar “unfollow” sem seu perfil, que conta com 1,2 milhão de seguidores.

Thiago Neves jogou no time mineiro de 2017 a 2019 – Bruno Haddad/Cruzeiro

Cabe lembrar que a torcida ainda está na bronca com o atacante por causa da campanha do Cruzeiro de 2019, que culminou no rebaixamento à Série B do Brasileirão. Naquele ano, ele se envolveu na polêmica demissão do então técnico Rogério Ceni e desperdiçou um pênalti na derrota para o CSA. Além disso, teve o áudio em que fala sobre salários atrasados com Zezé Perrella, gestor de futebol do time na época, vazado.

Posteriormente, em dezembro daquele ano, com o rebaixamento do time mineiro já confirmado, pediu a rescisão de contrato. Desde então, somou uma rápida passagem pelo Grêmio e uma de dois anos pelo Sport.

Em tempo: apesar de um 2019 conturbado, Thiago Neves também viveu bons momentos com a camisa da Raposa. Por lá, ele ajudou o time a conquistar duas Copas do Brasil e dois Campeonatos Mineiros.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários