0
João Pedro é fã do goleiro Bento, da Seleção Brasileira - Foto: Felipe Camin / Jogada10

Toda convocação da Seleção Brasileira surge as críticas de quem deveria estar na lista ou não. Outros discutem quem deveria ser titular ou não da Amarelinha. Já para o torcedor athleticano João Pedro, de 19 anos, não existe dúvidas. Ele quer ver o goleiro Bento e o volante Bruno Guimarães na equipe principal do Brasil.

Athleticano apaixonado, o estudante de marketing tem Bento como seu grande ídolo e acredita que chegou a hora de ele herdar a vaga, que hoje é de Alisson.

“Eu vim ver o Bento, meu grande ídolo. Também queria ver o Bruno Guimarães, mas principalmente o Bento. Os dois fazem muita falta aqui. Essa última sequência de jogos então, se tivesse o Bruno no meio e o Bento no gol, estaríamos melhor no campeonato. O Bento é muito melhor que o Alisson. Me desculpa, mas para mim o Alisson já foi, o ciclo dele na Seleção. Para mim é o melhor goleiro do Brasil e do mundo. O Bruno não tem o que falar, é ”masterclass””, disse João Pedro que prosseguiu.

“Cara, o Bento  eu sou muito fã dele. Acompanhei todas as fases dele no Athletico. Então desde que ele chegou, quando ele estreou contra o River Plate na Libertadores, até hoje quando ele está no Al-Nassr. Eu gosto muito, sou fã do cara e ver ele na Seleção Brasileira, para mim é uma realização junto com ele”, completou.

João Pedro tenta chamar a atenção do goleiro Bento – Foto: Felipe Camin / Jogada10

Fã de Bento também vê a Seleção Brasileira de perto pela primeira vez

Por fim, João Pedro também comentou da emoção de ver a Seleção de perto pela primeira vez. O Brasil não jogava em Curitiba há 21 anos.

“Eu tenho 19 anos e nunca tive a oportunidade de ver o Brasil de perto aqui em Curitiba. Queria dar um jeitinho de dar uma tietada, mas o mínimo aqui já está sendo um grande sonho”, finalizou.

Brasil e Equador duelam nesta sexta-feira (6), às 22h (de Brasília), no Couto Pereira, pela 7° rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo. Aliás, após o embate contra os equatorianos, a Seleção Brasileira terá pela frente o Paraguai, em Assunção, no dia 10 de setembro. Contudo, a Canarinho é a sexta colocada na tabela, com sete pontos e no limite por uma vaga no próximo mundial.

Siga o nosso conteúdo nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários