O argentino Fabián Bustos aceitou a proposta e deve ser o próximo técnico do Santos. O Peixe chegou a um acordo verbal  com o comandante na noite da última quarta-feira (23). Ele deve se despedir nas próximas horas do Barcelona-EQU. O treinador chegou a comandar o time equatoriano contra o Universitário, do Peru, pela segunda fase da Libertadores, também na última quarta (23).

Fabian Bustos deve ser o novo técnico do Santos – Rodrido Buendía/AFP via Getty Images

Após um período de negociações, as duas partes se acertaram. Falta apenas o envio das documentações para que Bustos assine contrato. O anúncio pode sair já nesta semana. Como o treinador tem contrato com o Barcelona de Guayaquil, o Santos precisará pagar a multa, que não é considerada alta. O técnico deve assinar vínculo de dois anos com o Peixe, até o fim da gestão do presidente Andres Rueda.

Bustos, em entrevista coletiva na noite da última quarta-feira, após o jogo do Barcelona de Guayaquil na Libertadores, voltou a despistar sobre o acerto com o Santos e disse que seu foco está no próximo compromisso da equipe equatoriana. Mas o negócio entre o comandante e o Peixe deve ser selado nas próximas horas.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários