-

Substituto de Casemiro nesta rodada tripla das Eliminatórias para a Copa do Mundo, o volante Fabinho, do Liverpool, concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira (13) e minimizou as críticas que a Seleção Brasileira tem recebido da imprensa e de torcedores. Isso porque, no último domingo (10), o Brasil empatou sem gols com a Colômbia, fora de casa, sem ter uma atuação de encher os olhos.

“Dentro de campo nós temos uma visão diferença da que vocês têm. Contra a Colômbia, acredito que a seleção jogou bem, principalmente no primeiro tempo, conseguiu criar espaços, mas acabou que não aproveitamos. Não é fácil jogar em Barranquilla. Claro que queríamos a vitória, mas o empate não é um resultado ruim.”, comentou Fabinho.

Fabinho em entrevista coletiva nesta tarde – Reprodução / CBF TV

Ele garantiu ainda que o objetivo da Seleção Brasileira é sempre melhorar, por conta do peso da camisa, a única pentacampeã do mundo. Para ele, é necessário vencer e, acima de tudo, convencer. Mesmo com um jogo a menos, o Brasil é o líder das Eliminatórias para a Copa do Mundo, com 28 pontos, seguido por Argentina (22), Equador (16) e Uruguai (16), adversário desta quinta-feira (14), em Manaus. Os argentinos também têm um jogo a menos  (10). Os quatro primeiros vão para a Copa do Mundo e o quinto para a repescagem. São 18 rodadas.

“Somos a seleção brasileira, queremos sempre melhorar, jogar bem, vencer e convencer. É sempre pensando em evoluir, jogar bem. Queremos não só vencer, mas mostrar porque vencemos os jogos.”, concluiu o jogador, que fará 28 anos neste mês.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários