0
Fábio Carille vai mexer na equipe do Santos para encarar o América-MG - Foto: Raul Baretta/ Santos FC

Neste domingo (15), o Santos encara o América-MG na Vila Belmiro, pela 26ª rodada da Série B. De olho no jogo que é um confronto entre duas equipes que sonham com o acesso, o comandante vai mexer na equipe para buscar a segunda vitória consecutiva.

No sistema defensivo, a mudança fica por conta de JP Chermont. O lateral-direito ganha a vaga de Hayner, que não agradou contra o Brusque. Sendo assim, o garoto terá mais uma oportunidade de se firmar no time. A posição de lateral é uma das que mais  sofrem com as críticas da torcida.

A outra mudança na escalação do Santos fica com Otero. O venezuelano perdeu espaço para Wesley Patati, negociado com o Maccabi Tel Aviv, de Israel, e depois para Laquintana, jogador que foi contratado recentemente. Por conta disso, ele ficou no banco de reservas contra a Ponte Preta e Brusque, mas entrou na equipe na etapa final dos confrontos.

No restante do time, Fábio Carille não vai mexer. O treinador entende que a base do Santos recuperou a confiança com a vitória diante do Brusque e terá chance de vencer o América-MG.

O jogo é cercado de expectativa por dois motivos: um dos motivos é o técnico Lisca que passou de forma relâmpago pela Vila Belmiro em 2022. O segundo fato é o encontro dos times no primeiro turno, na Arena Independência. Na ocasião, o goleiro Jão Paulo, do Santos, se lesionou ao tentar despachar uma bola para o ataque, mas Renato Marques não teve fair-play e mandou para a rede a favor do Coelho.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: BlueskyTwitter, Instagram e Facebook.

Comentários