O Corinthians segue aguardando a rescisão de contrato de Roger Guedes com o Shandong Taishan, da China. Nesta sexta-feira (20), O lateral-esquerdo corintiano Fábio Santos, amigo do atacante brasileiro, falou sobre a sua relação com Roger e a expectativa desta contratação:

“A relação com o Guedes é muito boa, desde o primeiro dia que ele chegou no Atlético-MG a gente se deu super bem. Consegui manter uma relação com ele super bacana. Ele está ansioso, como a torcida do Corinthians, querendo resolver a situação o mais rapidamente possível”.

Roger Guedes em cobrança de pênalti – Divulgação / Shandong Luneng

Fabio Santos diz que sempre que Roger Guedes está em São Paulo, o visita. E que espera que o jogador, há meses sem jogar aguardando sobre o seu futuro, volte logo aos treinos e jogos.

“Torço para que ele consiga essa rescisão logo para dar sequência na carreira. Jogadores da qualidade do Roger não podem estar parado em casa. Ele é um jogador não só para o Corinthians, mas também para a Seleção Brasileira”, completou o lateral-esquerdo.

Entenda como está a negociação de Roger Guedes com o clube chinês para a rescisão de contrato.

Veja outras respostas de Fábio Santos na coletiva

Você vai renovar o seu contrato, que vence no fim deste ano, com o Corinthians?

“Tenho uma relação clara com a diretoria, meu empresário já falou com ela sobre a renovação. Se a diretoria quiser, estarei de braços abertos. Estou desfrutando esses últimos momentos de carreira para encerrá-la de uma forma bacana”.

Fábio Santos durante a coletiva de imprensa – Agência Corinthians

Como você analisa o trabalho do técnico Sylvinho:

“Não é fácil treinar uma equipe de futebol, ainda mais com a postura do Sylvinho, um cara muito tático que exige dos jogadores e de todo o estafe. É uma equipe forte defensivamente. É óbvio que temos que achar alternativas para incomodar mais os adversários, mas a equipe tem evoluído, sentimos mais confiança não só na gente, mas também nos companheiros, com triangulações, coberturas. Com os reforços chegando e o tempo, a tendência é melhorar cada vez mais.”

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários