Autor do segundo gol do Corinthians, Fábio Santos vivenciou emoções distintas após o 2 a 2 com o Internacional neste sábado (5), no Beira-Rio, pela 18ª rodada do Brasileirão. Apesar do lamento pelos dois pontos não somados devido ao gol dos gaúchos nos acréscimos, o lateral-esquerdo celebrou a sequência de nove jogos de invencibilidade. Afinal, são sete vitórias e dois empates.

“Difícil falar o que faltou. Temos que analisar com calma. Mérito deles que tinham vários jogadores ofensivos também, tentaram até o final, mas é claro que deixamos dois pontos pelo caminho, que nos colocaria próximo do Inter na tabela. Mas precisamos valorizar esses nove jogos sem perder, agora temos um jogo importante na terça. Portanto, é continuar nesta batida que teremos coisas boas lá na frente”, disse o jogador.

Renato Augusto e Maycon em ação neste sábado diante do Colorado – Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians

Ao converter seu 29º gol de pênalti em 33 cobranças pelo clube, Fábio Santos colocou o Timão em vantagem por 2 a 1 já nos minutos finais. Mas Luiz Adriano, no apagar das luzes, selou o empate.

O Corinthians volta a jogar na terça-feira, às 21h30 (de Brasília). Afinal, encara o Newell’s Old Boys em Rosário, na Argentina, pelo duelo de volta das oitavas da final da Copa Sul-Americana.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários