O Grêmio pode ter um problema para a reta final da primeira fase do Campeonato Gaúcho. Afinal, o lateral-direito Fábio deixou o campo durante a vitória sobre o Avenida, no último domingo, com dores musculares na virilha direita. Assim, ele vai passar por exames para saber a gravidade do problema.

 

Fábio sentiu a lesão na virilha logo no começo do segundo tempo. Aos 6′, após uma dividida, ele caiu no chão com a mão na parte direita da região. Em seguida, ele foi substituído por Thaciano, que tem jogado improvisado na posição.

No entanto, não foi a primeira vez em que Fábio sentiu dores na região. De acordo com o técnico Renato Gaúcho, o lateral sentiu a região na partida contra o Juventude, na última semana, fora de casa.

“O Fábio, lá em Caxias, estava sentindo, mas não tinha nenhum problema mais greve e resolvi tirá-lo. Descansamos ele nestes dois ou três dias, mas, infelizmente, sentiu a virilha. Só com os exames para saber que tipo de lesão ele teve”, afirmou Renato em coletiva no último domingo.

Fábio tem sido titular do lado direito neste começo de ano – Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo

Grêmio tem desfalques confirmados

Além de Fábio, que é dúvida, o Grêmio tem dois desfalques certos para encarar o São Luiz, no próximo sábado. Afinal, o zagueiro Kannemann e o volante Pepê receberam os respectivos terceiros cartões amarelos e foram suspensos. Por outro lado, Ferreira, com desgaste físico, será reavaliado.

Com o resultado do último domingo, o Grêmio manteve o 100% de aproveitamento, com 21 pontos em sete partidas. O Tricolor encara o São Luiz, no próximo sábado, em Ijuí, às 16h30.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários