O Flamengo venceu o Bahia por 3 a 2 na tarde deste sábado (13), na Arena Fonte Nova, em Salvador. Com dois jogadores a mais em campo a partir da metade do segundo tempo, os torcedores rubro-negros acreditavam que a equipe encontraria mais facilidade em campo. No entanto, o time não aproveitou as oportunidades ofensivas e sofreu com os contra-ataques. Após o fim do jogo, o zagueiro Fabrício Bruno destacou as falhas em campo.

“Importante somar os três pontos. Mas, temos que ter a consciência de que precisamos melhorar. Temos um trabalho de manter a bola no campo defensivo. Mas, não tinha necessidade de tomarmos os contra-ataques. Tem muito que melhorar. Com mais jogadores em campo não podemos ceder os contra ataques. Com dois jogadores a mais não podemos tomar esses sustos. Fica o alerta”, disse Fabrício Bruno, titular contra o Bahia.

Flamengo venceu o Bahia por 3 a 2 – Felipe Oliveira / EC Bahia

“Quando a gente fechou no vestiário para começar o jogo eu falei que era necessário somar pontos, até para engatar essa sequência de vitórias. Não ficar nesse perde e ganha, perde e ganha. Resultado importante. Três pontos dificílimos, já que o Bahia vai arrancar pontos de grandes times aqui dentro”, afirmou o zagueiro.

Desvantagem numérica do Bahia

A primeira expulsão do Bahia foi aos 19 minutos do segundo tempo, quando o zagueiro Rezende recebeu o segundo cartão amarelo. Aliás, a segunda expulsão foi após três minutos da primeira, com o capitão Kanu sendo advertido com o segundo cartão amarelo. Mas, apesar da desvantagem numérica em campo, o Bahia chegou com perigo em, pelo menos, três jogadas ao gol do goleiro Santos.

Aliás, o número de cartões aplicados pelo árbitro Paulo Cesar Zanovelli chamou a atenção. Além dos vermelhos, autoridade distribuiu 11 cartões amarelos, sendo seis para o Bahia e cinco para o Flamengo.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários