Um 14 de agosto inesquecível. Este domingo, Dia dos Pais, foi especial para Fabrício Bruno. Afinal, o zagueiro de 26 anos, que chegou ao Flamengo há seis meses, marcou seu primeiro gol pelo Rubro-Negro. E logo em seguida fez outro. Com isso, ele abriu a goleada de 5 a 0 do Flamengo sobre o Athletico no Maracanã, pelo Brasileirão. Uma vitória arrebatadora, que vai ficar na memória do jogador mineiro, um paredão de 1,92 metro. Feliz com a conquista, ele dedicou um gol ao seu pai, que ainda mora em Minas Gerais, e o outro ao filho, que estava no estádio.
“É um dia especial para mim, meu primeiro dia dos pais. Dedico esse prêmio para meu pai, que está muito grato lá em Belo Horizonte. Fiz dois gols, um para o meu pai e um para o meu filho, Luca, que está com minha esposa na arquibancada. A minha conquista também é a conquista dele”, Fabrício Bruno.
Fabrício elogiou o time do Athletico e, assim, atribuiu a vitória ao empenho do grupo rubro-negro. Além disso, celebrou a superação de uma lesão.
“Sabíamos da dificuldade. Eles têm uma equipe muito bem postada. Isso reflete o trabalho para fazer um grande jogo. Tive um momento difícil, com uma lesão que demorou a curar. Me recuperei da melhor forma possível”.
Flamengo e Athletico voltam a se enfrentar na quarta-feira pela Copa do Brasil. Será o jogo de volta das quartas de final – será às 21h30 na Arena da Baixada.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários