-

O zagueiro Fabrício Bruno foi apresentado no início da tarde desta quarta-feira. Ele recebeu a camisa 15 e não escondia a alegria de defender o clube que sua família torce, principalmente seu pai, Joaquim. E que, pela estrutura e força do clube, além desse toque especial, logo aceitou a oferta.

“O Flamengo é o time de uma nação. Foi fácil fazer a escolha, um sonho de criança. Nem pensei muito. Já joguei contra um Maracanã cheio, agora quero jogar a favor. Vim pra ser campeão, Mas ciente de que no Bragantino era considerado experiente e aqui sou um jovem aprendiz, que chegou para aprender com esses multi campeões e crescer na carreira”, disse Fabrício Bruno, que recordou momentos de sua paixão pelo Flamengo:

Fabrício Bruno poa com a camisa do Flamengo. Ele defenderá o clube do coração – Reprodução/FLA TV

“Um vídeo meu viralizou nas últimas horas,  me mostrando com 15 anos torcendo pelo Flamengo.  Sempre torci e acompanhava os jogos.  Tinha o desejo de jogar aqui. Era  desejo distante, mas sonhando que ele acontecesse e foi o que aconteceu”,

Fabrício disse que está muito bem fisicamente e que pode fazer a estreia assim que o treinador quiser.

“Estava trabalhando firmemente no Bragantino. Joguei a pré-temporada, além de três jogos e estou apto para entrar em campo. Venho para buscar o meu espaço. Sei que o Flamengo tem excelentes zagueiros. Agora mesmo, antes da coletiva, conversei com o David Luiz, me passando dicas. Tenho muito a aprender com ele e com todos os outros zagueiros.  Quero somar”.

Sobre os primeiros momentos com o treinador Paulo Sousa, Fabrício Bruno disse que o contato foi muito breve  e que ainda não sabe se o treinador vai optar em colocar ele mais pela esquerda ou pela direita, já que  o defensor atua nas duas  posições.

Primeiro contato bom, mas o tempo foi  curto com o treinador.  Cheguei e tive de fazer os testes, depois fui a campo para sentir o ambiente. A recepção maravilhosa. E espero, nos próximos dias, ter mais contato e ter uma ideia mas concreta de como ele vai querer me escalar. Mas posso jogar em qualquer lado”.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

 

Comentários