O Flamengo ficou com o vice da Recopa Sul-Americana nesta terça-feira (28) – em jogo encerrado já na madrugada de quarta – ao vencer o Independiente Del Valle por 1 a 0 no tempo normal, mas perder nos pênaltis por 5 a 4. A maior parte das críticas da torcida recaiu sobre o técnico Vitor Pereira, que fracassou na Supercopa do Brasil, no Mundial e agora, novamente.

Mas o discurso adotado pelos jogadores pede paciência ao trabalho do português. De acordo com o zagueiro Fabrício Bruno, é preciso ter confiança no que ele pode apresentar ao time neste ano.

“Temos que procurar virar essa chave no restante da temporada. São três derrotas que doem muito porque tínhamos objetivos. Mas esse é só o início de um trabalho e eu não tenho dúvida de que, lá na frente, será vitorioso. Hoje em dia, é difícil treinar para jogar no dia seguinte, depois folgar e ter outra decisão logo depois. Não dá tempo de implementar o que ele (Vitor) acredita e trabalha. Mas é difícil falar agora, temos que ter calma. O trabalho sempre devolve e as coisas vão acontecer lá na frente”.

Vice do Flamengo fez Fabrício Bruno pedir paciência com Vitor – Thiego Mattos

Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo!

Fabrício Bruno: ‘Nada resiste ao trabalho’

Fabrício Bruno ainda destacou que é esse espírito de resiliência que fará o Flamengo se recuperar na temporada. Ainda de acordo com o zagueiro, a oportunidade no clássico diante do Vasco, no domingo, é a melhor para afastar a má impressão que ficou depois de mais um fracasso:

“É com trabalho. Nada resiste ao trabalho. O futebol brasileiro é difícil porque tem logo duas, três finais seguidas para jogar. Então, tem que dar tempo ao tempo. Acima de tudo, aquilo que o treinador vem plantando, a gente vem assimilando bem. No domingo, teremos mais um clássico pela frente. Dói no nosso coração, mas temos que ter resiliência para passar por esses momentos”.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários