-

O zagueiro Fabrício Bruno, do Flamengo, se queixou da conduta do árbitro catarinense Ramon Abatti Abel, que, segundo ele, acabou determinando o resultado favorável ao Internacional, neste domingo (23/4), no Beira-Rio. Afinal, Fabrício destacou que a equipe rubro-negra reclamou com o árbitro sobre a simulação do adversário. E, pelo regulamento, o jogo deveria parar.

“Em caso de simulação é tiro livre indireto e cartão amarelo, mas o árbitro deixou o jogo seguir”, disse.

Fabrício Bruno: ‘Conheço Mano’

Fabrício lamentou a derrota no último minuto da partida e destacou que conhece o esquema de trabalho do técnico do Colorado.

“Fizemos um grande jogo. A gente sabia que o Internacional é uma equipe que joga muito em transição, eu trabalhei com Mano Menezes e conheço isso bem. Infelizmente, dois lances e dois gols”, disse.

Alan Patrick
Fabrício Bruno (em primeiro plano) disse que jogo deveria ter parado por causa de simulação – Ricardo Duarte/SC Internacional

Flamengo sofreu virada no último minuto

O Flamengo, com um belíssimo gol de Gerson (veja quadro a quadro aqui), vencia até os 22′ do segundo tempo, quando, logo após entrar em campo, Mauricio marcou. O segundo gol, aos 54′, também foi de Mauricio.

O Rubro-Negro agora se prepara para a disputa contra o Maringá pela Copa do Brasil, em 26/4, no Maracanã. No primeiro jogo, no estádio Willie Davids, no Paraná, em 13/4, o Flamengo passou pelo vexame de perder por 2 a 0, com um desempenho pífio (o placar poderia ter sido bem mais elástico para os paranaenses).

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários