O Corinthians vem muito bem na temporada, mas o ano passado ainda é assunto nos bastidores do Parque São Jorge. Muito por conta do técnico Vítor Pereira, que deixou o clube alegando problemas familiares e, dias depois, acabou acertando com o Flamengo. E para o lateral-direito Fagner, o treinador não faz falta alguma.

O lateral-direito já deixou claro em outras entrevistas que o relacionamento com Vítor Pereira em 2022 não era bom. Contudo, em  entrevista ao podcast “Hoje Sim”, do narrador Cleber Machado, o jogador preferiu não esticar o assunto, dizendo apenas que não sente falta do técnico que, hoje, comanda o Flamengo.

Fagner disse que Vítor Pereira não faz falta ao Corinthians – Rodrigo Coca / Ag. Corinthians

“Vou meio que fugir deste assunto, até recentemente falei, mas não vale a pena ficar voltando. Prefiro não falar. Lá na frente de repente as coisas possam ser ditas. Eu não tenho (saudade), sinceramente falando, não. Algumas coisas que aconteceram comigo, eu não faria para ninguém. Mas é página virada. Estamos muito felizes com o Fernando. Ele tomou a decisão dele, que seja feliz e que a gente seja feliz aqui também”, disse o lateral.

Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo

Fagner explica o que considera ser um modelo de treinador

Ao todo, Fagner já foi treinado por 14 diferentes comandantes em sua passagem pelo Corinthians. Contudo, o lateral explicou sobre o que ele considera ser um modelo de sucesso para treinar o Timão.

“O treinador nunca vai agradar aos 30 jogadores. Isso é fato, só podem jogar 11, só tem cinco substituições. É difícil agradar a todos. Mas o que você leva em conta? Um cara que seja direto com você, que seja transparente com você. Por mais que você não esteja jogando, um cara que chega e diz: “Melhora nisso, continua se dedicando, a oportunidade aparece”. Um cara que estimula todo mundo a estar em nível de competição”, completou o jogador.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários