A saída de Vítor Pereira e a efetivação de Fernando Lázaro no comando técnico do Corinthians melhorou o ambiente do clube. Em entrevista ao programa “Bola da Vez”, da “ESPN”, Fagner, um dos líderes do elenco do Timão e querido pela torcida, comparou o trabalho e o trato dos dois treinadores com os jogadores.
O lateral-direito destacou o fato do Corinthians ter brigado por títulos sob o comando de VP, mas não escondeu que tudo poderia ter sido melhor se a relação não fosse tão conturbada.
“Eu acho tudo (diferente). Sinceramente, tudo. É o dia a dia. As instruções. A maneira de lidar, olho no olho. Foi muito difícil. Não só comigo, acho que com todo mundo. Desde que eu cheguei ao Corinthians, a gente sempre teve um ambiente muito bom. E no ano passado… A gente conseguiu ainda chegar em finais, poderia até ter ido melhor no Campeonato Brasileiro. Mas são coisas que as vezes fogem né, você tem que obedecer”, disse.
Contudo, Fagner afirmou que o principal problema não foi a falta de diálogo entre os jogadores e o treinador. O jogador usou a ida de Vítor Pereira para o Flamengo para exemplificar sua fala.
Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo
“Não é que faltava diálogo. São coisas que não condiziam com aquilo que ele pedia. Um exemplo: que ele fez mesmo na troca de um clube para outro. Isso aí já mostra um pouco do que você pode esperar daquela pessoa. Eu não posso te falar uma coisa aqui e chegar ali nas suas costas e falar outra”, completou.
Relação de Fagner com Vítor Pereira
Ídolo da torcida, Fagner se tornou uma dúvida sob o comando do técnico português. Caracterizado pelo apoio ofensivo, o lateral ficou limitado a funções mais defensivas com VP. Além disso, sua forma física se tornou alvo de “indiretas” do treinador ao longo de sua passagem pelo Timão.
Por fim, hoje, com Fernando Lázaro, Fagner voltou a ser um dos principais jogadores do Corinthians. Assim, o lateral voltou a aparecer mais no campo de ataque e participa de boa parte das jogadas ofensivas do Timão.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários