Ídolo do Internacional, o ex-jogador Paulo Roberto Falcão foi questionado sobre seus planos para o futuro e afirmou que pode virar executivo de futebol em breve. Em entrevista ao programa Paredão do Guerrinha, da Rádio Gaúcha, no último sábado (18), o ex-atleta, que trabalha como treinador há muitos anos, deixou claro que também está pronto para um novo desafio.

Paulo Roberto Falcão admite pensar em ser executivo de futebol – Reprodução/Instagram

“Penso em continuar trabalhando como treinador, apesar de muitos amigos meus dizerem que eu tenho tudo para ser diretor executivo. Eles acham que eu tenho história, tenho conhecimento, que eu vou saber escolher o técnico com base nas características dos jogadores, que a imprensa vai me respeitar”, disse Falcão. E ele acrescentou:

“Comecei a pensar também nessa possibilidade, de ser aquele que segue a política do clube e que escolhe o técnico, os jogadores, junto ao presidente, e que tem o marketing e o financeiro do lado. Cheguei a pensar vagamente nisso, de ser aquele manager do clube”, completou o ídolo do Inter.

O último trabalho de Paulo Roberto Falcão foi no comando do Internacional, em 2016. De lá pra cá, o ex-jogador ficou um pouco sumido no cenário futebolístico.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários