O site de acompanhantes Fatal Model anunciou a desistência da compra dos naming rights do estádio do Vitória, o Estádio Manoel Barradas. O local passaria a se chamar “Arena Fatal Model Barradão” por dez anos.

Após uma série de reuniões, a empresa entendeu que teria dificuldade de garantir a menção do novo nome na grande mídia. Assim, o local seguiria sendo chamado de “Barradão”, algo que não é interessante, sobretudo, diante do investimento que seria feito.

A proposta da Fatal Model pelo novo nome do Barradão era de R$ 100 milhões por dez anos de contrato. Afinal, os sócios-torcedores haviam aprovado a venda do nome em votação.

Presidente do Vitória, Fábio Mota, ao lado de Nina Sag, representante da marca fatal Model – Foto: Reprodução

“Os veículos de mídia não têm obrigatoriedade legal de divulgarem nomes de marcas nas programações. Porém, no caso da Fatal Model, não aceitaram expor a marca nem mesmo em moldes de publicidade, ou apenas sob a condição de divulgações após às 23h, em formato de anúncio publicitário. Outras marcas, de outros segmentos, provavelmente terão este respaldo da grande mídia”, diz trecho da nota da empresa.

Em campo, o Vitória luta para se livrar da incômoda lanterna do Campeonato Brasileiro. Neste domingo (16), às 16h (de Brasília), a equipe recebe o Internacional, no Barradão, pela nona rodada.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários