Após a derrota do Atlético por 1 a 0 para o Grêmio, na noite deste sábado (22), pelo Brasileirão, Luiz Felipe Scolari bem que quis evitar, mas não conteve sua fala e criticou a arbitragem. O treinador questionou o VAR, que interveio na partida ao anular um gol do atacante Alan Kardec, já na reta final da partida.

“Futebol não existe mais. Acabou o assunto. É um outro termo. Não vou falar mais. Bola ao cesto, bola quadrada… mas futebol, não. Não vou falar sobre o gol anulado. Desculpe, mas não vou falar, não. O dia que eu me aposentar vou falar alguma coisa. Vou trabalhar dentro das normas estabelecidas”, iniciou Felipão.

Atlético-MG perdeu de 1 a 0 para o Grêmio – Pedro Souza / Atlético

“O Atlético tem uma direção que vai saber se posicionar em termos de arbitragem e pronto. Não adianta nada. Hoje o Grêmio foi beneficiado, provavelmente, e manhã não será. As decisões de A ou B influenciam no resultado. Não é choro de perdedor, fizemos uma das melhores partidas”, acrescentou.

Atlético e Felipão amargam jejum

Com o resultado, o Atlético chegou a oito jogos sem vencer e está em 13º no Brasileirão, com 21 pontos. Portanto, o Galo encontra-se apenas a nove pontos do Goiás, primeiro time dentro do Z4 da competição. O Esmeraldino, porém, ainda joga na rodada.

Agora, os comandados de Felipão vão receber o Flamengo no próximo sábado (29), no Mineirão, às 21h, em confronto da 17ª rodada.

“Os jogadores estão fazendo o possível e impossível para conseguir o resultado. Não conseguimos o resultado hoje por detalhes, coisas que acontecem no futebol. Aliás, não é mais futebol. Acabaram com o futebol. Jogamos bem, melhor que outros jogos, embora o resultado não venha. A pressão que existe é que tenhamos os próximos jogos no mesmo nível que temos hoje”, concluiu Felipão.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários